Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Scarling. - So Long, Scarecrow(2005)


PORRA! esse eu digo q foi o CD q me fez conhecer essa banda e que me conquistou completamente.....não tenho medo de dizer q esse é um dos melhores CDs pra mim,nunca fico enjoado de escutar e sempre bate uma saudade de volta a ouvir....perfeito!

Gênero: Alternative / Rock
Myspace

Hello London
City Noise
Broken Record
(Northbound On) Cahuenga
Teenage Party Letdown
Bummer
Manorexic
In the Pretend World
Stapled To The Mattress
Like A Killer
Caribou and Cake
We Are The Music Makers
So Long, Scarecrow

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário