Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

KT Tunstall - Drastic Fantastic(2007)


Trabalho maravilhoso tmbm!, sabe quando vc deixa uma musica repetindo e repetindo,ai vai pra proxima e faz a msm coisa,esse CD e cheio dessas musicas HEHEHE............outro Show q eu perdi q eu me revolto só de lembra(que manda ser um quebrado) hauahuahuahuauha

Gênero: Acoustic / Folk / Pop
Myspace

Little Favours
Someday Soon
Paper Aeroplane
If Only
White Bird
Funnyman
Hold On
Hopeless
I Don't Want You Now
Saving My Face
Beauty Of Uncertainty

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário