Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Chuck Ragan - Los Feliz(2007)


Esse cara e foda! pra começa ele é um dos vocais do Hot Water Music banda q eu amo pra porra! e nesse projeto solo e ao vivo ele arregaça tmbm,muito bão de d+++++++!hauhauhauhauahuahuah

Gênero: Folk / Acoustic
Myspace

Open Up And Wail
The Boat
Do You Pray
Valentine
Congratulations Joe
God Deciding
Fixin To Die
Symmetry
Dream Of A Miners Child
It's What You Will
For Broken Ears
California Burritos

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário