Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Birdy Nam Nam - Birdy Nam Nam(2005)


Esse grupo formado por 4 DJ da França e simplesmente foda!

Gênero: Electronic / Turntablism / Hip-Hop
Myspace

Ready For War, Ready For What?
Body, Mind, Spirit...
Too Much Skunk Tonight!
Transition
Kind Of Laid Back
Jazz It At Home
We Drummin'
New Birth
Escape
L'Interlude De Qualité
Engineer Fear
Rainstorming
Il Y A Un Cauchemar Dans Mon Placard (ft. D-Styles & Mike Boo)
Migration
Abbesses
New Steps Breaking Barriers [Bonus Track]
From Here To There [Bonus Track]

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário