Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Birdy Nam Nam - Live In Paris(2006)


Os caras mostrando q sabem mandar bem ao vivo tmbm.falando em ao vivo eles já fizeram show aqui no Brasil vim saber dessa banda logo apos o show pq uma amiga minha foi no show e veio me mostra empolgadona o som deles(e ela tinha razão em esta empolgadona) ate fiquei triste de conhecer essa bandas depois q passaram por aqui,mas tudo bem acho q eles voltam

Gênero: Electronic / Turntablism / Hip-Hop
Myspace

Stephane
Ready For War, Ready for What?
Pass It On
Too Much Skank Tonight
Poppy
Violons (Part 1)
Abbesses
Kind Of Laid Back
In Thunder Lighting Or In Rain?
Violons (Part 2)
Tam Tam Club
Jamsession

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário