Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Dessa - False Hopes(2005)


CD solo da Dessa a unica mulher do grupo Doomtree(q já foi postado aqui) Muito bom pena q só são 5 musicas,e é de 2005............demorou pra ela lança algo novo(solo),a unica coisa nova q ela lançou foi uns livros com poemas......mas por aqui nem deve aparecer esse livros

Gênero: Hip-Hop
Myspace


Mineshaft
Everything Floats
Press On
551
Kites

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. cara, valeu pelo link! acabei de conhecer o P.O.S. e inevitavelmente o Doomtree. não preciso nem dizer que a Dessa me deixou pirado!

    ResponderExcluir