Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Doomtree - Doomtree(2008)


CD tão foda quanto o anterior se brincar ate melhor! como no meu outro comentarios ESCUTEM JÁ! e sonhem pra q um dia ele colem pra esses lados,msm q seja com os projetos solos hauhauahuahua

Gênero: Hip-Hop
Myspace

Close Your Ears (Intro)
Drumsticks
Gander Back
The Wren
Gameshow Host
Dots & Dashes
Game Over (Go Big Or Go Home Boy)
Real Class (Interlude)
Last Call
Accident
Sadie Hawkins
The Walrus (Interlude)
Twentyfourseven
Let Me Tell You, Baby
Down The Line
Kid Gloves
Pop Gun War
Reintroduction
Liver Let Die
I'm Talking
Jaded

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário