Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Doomtree - False Hopes(2007)


Sabe quando vc escuta algo q te pega de surpresa e só vem na sua cabeça "PQP QUE FODÃO" pronto....foi assim com Doomtree grupo de Minnesota(atualmente estou escutando varios hip-hop undergrounds de lá q me surpreende) eles são nada menos q 9 integrantes e ainda tem os projetos solos.....mas vou deixar de lenga-lengar e fala ESCUTEM vcs só tem a ganhar e nada a perde,é FODA pra CARAIO!

Gênero: Hip-Hop
Myspace

Flex
Knives On Fire
Traveling Dunk Tank
A Candle In Chicago (Interlude)
Lucky
Slow Burn
I Should Cut Your Liver Out (Interlude)
Savion Glover
Hot Monotony
A Hundred Fathers
Check Your Tuning (Interlude)
If & When
No Homeowners (Renter's Rebate)

Bonus
No Homeowners

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário