Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Interpol - Our Love To Admire(2007)


Cara como eu esperei por esse CD na epoca,tava na ancia de escutar algo novo deles e valeu a pena a espera,as musicas desse CD são fantasticas.Depois desse CD ele Ficaram bem mais populares por esses lados mais isso não me vez gosta menos da banda,acho muito tosco quando alguem para de gosta de uma banda pq ficou popular,tem q para de gosta se o som muda completamente e/ou fica um lixo...ai sim! mas minha maior tristesa foi ter perdido o show deles por aqui por não ter nenhum centavo na epoca..fiquei puto pra caraio!mas espero q eles voltem

Gênero: Alternative / Rock
Myspace

Pioneer To the Falls
No I In Threesome
The Scale
The Heinrich Maneuver
Mammoth
Pace Is the Trick
All Fired Up
Rest My Chemistry
Who Do You Think
Wrecking Ball
The Lighthouse

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário