Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

KT Tunstall - Eye To The Telescope(2004)


Essa mulher é foda! adoro ficar escutando qualquer musica dela,esse CD ficou conhecido da massa depois do Suddenly I See,acho q deve ser a musica mais conhecida dela por esses lados,uma pena pq ela tem muita musica q é bem melhor q essa(não q seja ruin,longe disso) hauhauahuauhauau.

Gênero: Acoustic / Folk / Pop
Myspace

Other Side Of The World
Another Place To Fall
Under The Weather
Black Horse And The Cherry Tre
Miniature Disasters
Silent Sea
Universe & U
False Alarm
Suddenly I See
Stoppin' The Love
Heal Over
Through The Dark

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário