Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

P.O.S. - Audition(2006)


Cara só posso dizer que o cara vai melhorando a cada CD.....simples assim.

Gênero: Hip-Hop
Myspace

Audition Ipecac
Half-Cocked Concepts
De La Souls
Stand Up (Let's Get Murdered)
Bush League Psyche-Out Stuff (Feat. Slug)
Paul Kersey to Jack Kimball
Safety in Speed (Heavy Metal)
The Kill in Me (Feat. Maggie)
Yeah Right (Science Science)
Audition M.D.
P.O.S. is Ruining My Life
Living Slightly Larger (Feat. Mictlan)
Suicide Uma Schrantz
Bleeding Hearts Club (Mpls Chapter)
A Teddy Bear and A Tazer
Audition Mantra

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário