Sobre Mim

Pra quem não me conhece meu gênero de musica favorito é hardcore,mas não é o unico,e esse blog serve pra mim postas esses "outros sons" q eu gosto muito e pra garanti q se um dia meu HD estoura novamente eu vou achar facilmente as musicas q eu tinha hauhauhauahuahua,é mais uma coisa esse Blog é SECUNDARIO,não esperem ATUALIZAÇÕES diarias pq sou mais dedicado ao outro blog q tenho com meus amigos a um tempo.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

P.O.S. - Never Better(2009)


CARAIO! PQP! que trampo é esse! o melhor CD dele Tranquilamente,foda D++ pra quem não conhecer o trampo dele esse CD vc já vai adorar se escutar,se vc já conhece então vai gosta do msm jeito e ver como ele melhorou mais ainda,não tem uma faixa sequer mais ou menos ou chatinha e tudo viciante,O CD q mais estou pirando atualmente,acabou de sair então aproveitem antes que o Blog venha embaça com "direitos do autor" HAUHAUHAUHUAHAU

Gênero: Hip-Hop
Myspace

Let it Rattle
Drumroll (We're All Thirsty)
Savion Glover
Purexed
Graves (We Wrote the Book)
Goodbye
Get Smokes
Been Afraid
Low Light Low Life
The Basics
Out of Category
Optimist (We Are Not for Them)
Terrorish
Never Better
The Brave and the Snake

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário